Tags

, , , ,

Dois artistas estão expondo obras feitas a partir de crochê em São Paulo. Uma dessas ações faz parte da mostra Mostra Sesc de Artes 2012, que traz o trabalho da polonesa Agata Olek. Ela, que é conhecida por revestir os mais diversos objetos com a técnica manual, cobriu de crochê colorido um escorregador gigante em forma de jacaré no Sesc Interlagos, na Zona Sul da capital paulista. O brinquedo ficará revestido até o próximo domingo, 29 de julho, e a visitação é gratuita.

A outra mostra, também com entrada franca, acontece simultaneamente na galeria e no galpão Fortes Vilaça e traz os trabalhos de Ernesto Neto. A exposição, chamada Não tenha medo do seu corpo, conta com esculturas e instalações monumentais do artista carioca e pode ser visitada até o dia 18 de agosto nos endereços Rua Fradique Coutinho, 1500, Vila Madalena (galeria), e Rua James Holland, 71, Barra Funda (galpão).

Escultura de Agata Olek no Sesc Interlagos

Instalação de Ernesto Neto na galeria Fortes Vilaça.

http://modaspot.abril.com.br/cultura-fashion/cultura-arte-fotografia-exposicoes/artistas-expoem-obras-feitas-de-croche-em-sao-paulo

Anúncios