Tags
armaduras de Roma antiga, cantora, Givenchy, liga de futebol, Madonna, riccardo tisci, Super Bowl
A cantora vestiu duas criações assinadas pela grife Givenchy, uma fazendo alusão a armaduras de Roma antiga e outra a um manto preto com referências dark e vitorianas. As peças foram usadas durante cerca de 12 minutos de apresentação junto a artistas como Nicki Minaj, MIA, LMFAO e Cee Lo Green.
Riccardo Tisci, estilista da grife, disse que está muito feliz em fazer parte deste momento épico: “Continuando minha colaboração com Madonna desde sua última turnê há três anos, é uma grande honra fazer parte de mais um histórico e icônico momento. As pessoas dizem que tudo tem um limite, mas eles não existem com Madonna. Estou muito feliz que, depois de ocupada em outras áreas, ela volte à cena musical. Não apenas nos trazendo a música, mas também fazendo a união da performance com a moda”.
Fotos: REUTERS/ Divulgação
site Usefashion
pOR MAIS QUE MADONNA PROCURE SE ATUALIZAR É UMA ARTISTA DO SÉCULO PASSADO…SUA VOZ INFANTIL E ESTRIDENTE JÁ NÃO ESTA NO CONTEXTO DE UMA MULHER CINQUENTONA QUE ELA É…O MOMENTO É DE LADY GAGA,ADELE E OUTRAS…MESMO SE COBRINDO COM ROUPAS DE GIVENCHY É UMA FIGURA ANTIGA E ULTRAPASSADA…