Tags

, , , , , ,

O Super Bowl, jogo anual da liga de futebol norte-americano, sempre traz atrações além do esporte. O evento, que já se tornou um espetáculo, contou no domingo, dia 5 de fevereiro, com uma apresentação histórica de Madonna.

A cantora vestiu duas criações assinadas pela grife Givenchy, uma fazendo alusão a armaduras de Roma antiga e outra a um manto preto com referências dark e vitorianas. As peças foram usadas durante cerca de 12 minutos de apresentação junto a artistas como Nicki Minaj, MIA, LMFAO e Cee Lo Green.

 Riccardo Tisci, estilista da grife, disse que está muito feliz em fazer parte deste momento épico: “Continuando minha colaboração com Madonna desde sua última turnê há três anos, é uma grande honra fazer parte de mais um histórico e icônico momento. As pessoas dizem que tudo tem um limite, mas eles não existem com Madonna. Estou muito feliz que, depois de ocupada em outras áreas, ela volte à cena musical. Não apenas nos trazendo a música, mas também fazendo a união da performance com a moda”.

Fotos: REUTERS/ Divulgação

site Usefashion

Anúncios