Tags

, ,

07 de Março de 2017

Correios

Nesta segunda-feira (06), os Correios lançaram suas operações na telefonia móvel. O projeto terá sua comercialização implantada gradualmente: a primeira fase visualiza a oferta do serviço em 12 agências da cidade de São Paulo, com inserções posteriores nas demais agências da região metropolitana, totalizando 164 unidades até o fim de março. A meta até o fim do ano é alcançar todos os Estados do Brasil.

A empresa vem para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela estatal a seus clientes, participando da união estabelecida com a EUTV (companhia que opera com as frequências da TIM – usuários têm acesso às redes 2G, 3G e também 4G), prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Plano não corta internet ao atingir teto da franquia

O primeiro plano disponível custa R$ 30 e oferece WhatsApp grátis. A franquia de Internet deste plano é de 1 GB por mês. Se o usuário atingir o teto oferecido, a velocidade de conexão será automaticamente reduzida para 32 Kb/s. Atualmente, a única operadora que ainda faz isso é a TIM e somente em alguns planos. A companhia também informa que o acesso aos sites dos Correios, Correios Celular e Governo Federal não são debitados da franquia.

Transparência

Neste primeiro momento, um dos diferenciais promovidos pela nova operadora, é que, ao fim de cada ligação, você receba uma mensagem informando a duração da chamada, o saldo disponível e a validade dos créditos. De acordo com a companhia, ela é a primeira operadora a seguir as regras de transparência da Anatel.

Para contratar o serviço

Quem tiver interesse na contratação do serviço dos Correios, tem de se dirigir às agências: Santana; Brás; Guaianazes; Itaquera; Mooca; Nossa Senhora da Saúde; Penha de Franca; Silva Bueno; Osasco e Vila Prudente, todas na cidade de São Paulo

http://adnews.com.br/negocios/correios-celular-e-nova-empresa-de-telefonia-brasileira.html

Anúncios