Nessa terça-feira, 13 de setembro, a Hermès armou um coquetel para a première de seu documentário Hearts and Crafts (2011), em Paris. O filme, com 47 minutos, mostra o trabalho dos artesãos na produção das famosas bolsas, lenços e joias.
O documentário será lançado nos cinemas franceses em outubro. Por aqui, o filme terá uma exibição especial na loja da Hermès, no Shopping Cidade Jardim, no dia 21 de setembro. O evento será aberto apenas para convidados.
A Maison francesa declarou 2011 como o “ano do artesão contemporâneo”, uma forma de homenagear as pessoas que produzem os itens de luxo. A marca já montou, inclusive, uma exposição de fotos sobre o tema em sua loja na avenida Madison, em Nova York
http://modaspot.abril.com.br/news/hermes-lanca-documentario-com-coquetel-em-paris
Idéia excelente que poderá,por aqui(Brasil) motivar a formação de profissionais que estão desaparecendo do mercado…Já não temos mais quem trabalha com lapidação de vifdros,ebanistas,restauradores,artesãos de couro como tbm profissionais que executavam obras em madeira esculpida….