Tags

, , ,

 

23 de Maio de 2017

airbnb suécia

Desde ontem, todo o território da Suécia está disponível para alugar no Airbnb. Do extremo sul de Smygehuk ao deserto em torno do Three-Country Cairn, no norte, o país inteiro está disponível. O Visit Sweden, bureau de incentivo de turismo do destino, e a maior comunidade de compartilhamento de lares do mundo fizeram uma parceria para anunciar o país inteiro na plataforma. E a melhor parte é: o usuário não precisa reservar oficialmente o alojamento, uma vez que todos os ambientes dessa inusitada propriedade são públicos e inteiramente gratuitos e acessíveis a todos!

Jenny Kaiser, country manager do Visit Sweden na Suécia explica: “Isto é possível graças a um direito sueco garantido pela Constituição – a liberdade de circular. Este direito permite que nosso povo viva intensamente a natureza. Na Suécia temos tudo, de altas montanhas até florestas profundas, de belos arquipélagos a prados tranquilos. Agora, junto com o Airbnb, damos as boas-vindas a todos na Suécia e incentivamos que experimentem o jeito sueco de desbravar”.

A liberdade de circulação torna qualquer pessoa livre na natureza sueca com direito a acessar, caminhar, andar de bicicleta ou acampar em qualquer terra, sendo a única exceção jardins privados e terras em cultivo. A ideia da natureza acessível a qualquer pessoa está no DNA de cada sueco, mas com grandes liberdades também vem uma grande responsabilidade. A regra geral para passar o tempo na natureza é “não perturbe, não destrua” – como em qualquer outra casa.

James McClure, gerente geral da Europa do Norte no Airbnb fala sobre o movimento: “Estamos muito entusiasmados em receber a Suécia no Airbnb para que todos possam explorar. Esta parceria é a primeira entre um conselho de turismo e a plataforma e estamos muito satisfeitos com isso. Ela foi criada para promover o país como destino por meio do poder da comunidade Airbnb”.

Para saber mais sobre a Suécia no Airbnb, clique aqui.

http://adnews.com.br/midia/suecia-coloca-o-pais-inteiro-para-alugar-no-airbnb.html

Anúncios