Tags

, , ,

No inicio de tarde desta segunda-feira (4), o SBT anunciou o grande vencedor do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2015, promovido pela emissora. O filme ganhador desta edição foi “Desejos”, criado pela AlmapBBDO para promover o Golf, modelo da Volkswagen mais vendido no mundo.

No comercial, é possível acompanhar o momento em que um garotinho vê um Golf pela primeira vez. Boquiaberto, ele passa a desejar o automóvel, chegando a pedi-lo quando vê uma estrela cadente e também quando assopra as velinhas do seu bolo de aniversário.

Ao perder um dente e colocá-lo embaixo do travesseiro, novamente o menino mentaliza o Golf como objeto de desejo. Só que, desta vez, para a sua alegria, ao acordar e olhar a vaga da garagem, o carro está lá. Porém, o automóvel vem com um “detalhe” não planejado: o motorista que, no caso, é o novo namorado de sua mãe.

O filme da Volkswagen bateu outros nove finalistas. Entre eles, mais cinco comerciais assinados pela AlmapBBDO, dois da F/Nazca, um da  W+K e outro da Talent Marcel. Vale lembrar que o prêmio para os grandes vencedores (agência e anunciante) é uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano. A agência já havia vencido a premiação em anos anteriores com os comerciais “Brasil 70” para a Volkswagen e “Tradutor” para a Pepsi.

A novidade foi o anúncio do Melhor Comercial Regional do Brasil, premiação criada nesta edição. O filme vencedor foi “Feliz Natal”, criado pela agência gaúcha Matriz, para a rede de supermercados Zaffari.

Redação Adnews – 04/04/2016

http://www.adnews.com.br/publicidade/almapbbdo-fatura-o-premio-melhor-comercial-do-brasil-2015

Anúncios