Tags

, , ,

A Saga Crepúsculo é a grande vencedora da noite.

Aconteceu na noite deste domingo (05/06) o MTV Movie Awards 2011, premiação anual da MTV baseada no voto popular. O grande vencedor da noite foi, mais uma vez, A Saga Crepúsculo com o terceiro filme da franquia, “Eclipse“. O filme levou cinco dos oito prêmios para os quais estava indicado, batendo “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” e sagrando-se vencedor absoluto pelo terceiro ano consecutivo como já era esperado.

O apresentador da noite foi o ator Jason Dudeikis, do filme “Passe Livre” e do famoso programa de comédia Saturday Night Live. Os destaques da noite foram a aparição surpresa do cantor Justin Bieber, que não estava assistindo a premiação como de costume mas apareceu rapidamente para receber o prêmio ”Melhor Momento de Cair o Queixo”, por seu filme-documentário “Justin Bieber: Never Say Never“; o casal de “Lanterna Verde” Ryan Reynolds (“A Proposta“) e Blake Lively (da série “Gossip Girl“) apresentando o prêmio de “Melhor Beijo”, que apesar de vencido pelo casal principal de “Eclipse“, contou com um beijo de outro casal da trama: ao se levantar para receber o prêmio, Robert Pattinson (“Água Para Elefantes“) tascou um beijo em seu colega de cena Taylor Lautner (“Idas e Vindas do Amor“), que estava sentado ao seu lado. Além disso, Mila Kunis (“Cisne Negro“) e Justin Timberlake (“A Rede Social“) desmentiram os boatos de que estariam namorando, que surgiram durante as gravações de “Amizade Colorida“, filme em que os dois interpretam um casal que resolve fazer sexo sem compromisso, com estréia marcada para o final de setembro no Brasil.

A atriz Reese Whiterspoon recebeu o maior prêmio da noite, o MTV Generation Award, que homenageia um ator ou atriz pelo conjunto de sua obra. A premiação ainda contou com as apresentações musicais da banda Foo Fighters, de Dave Grohl, e dos cantores de hip-hop Lupe Fiasco e Trey Songz, com a música “Out Of My Head”.

Abaixo, a lista completa dos vencedores

MELHOR FILME
‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

MELHOR ATRIZ
Kristen Stewart – ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

MELHOR ATOR
Robert Pattinson – ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

MELHOR REVELAÇÃO
Chloë Grace Moretz – ‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’

MELHOR COMEDIANTE
Emma Stone – ‘A Mentira’

MELHOR FALA EM UM FILME
Alexys Nycole Sanchez: “”I want to get chocolat wasted!” – ‘Gente Grande’

MELHOR VILÃO
Tom Felton – ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1′

MELHOR LUTA
Robert Pattinson vs Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel – ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

MELHOR BEIJO
Kristen Stewart e Robert Pattinson – ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

MELHOR CENA DE CAIR O QUEIXO
Justin Bieber – ‘Justin Bieber: Never Say Never’

MELHOR PERFORMANCE ASSUSTADA
Ellen Page – ‘A Origem’

PERSONAGEM DURÃO
Chloë Grace Moretz – ‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’

PRÊMIO GERAÇÃO
Reese Witherspoon

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/208253/veja-quem-foram-os-vencedores-do-mtv-movie-awards-2011/

Anúncios