Tags

, , ,

99

Tradicionalmente conhecido como Outubro Rosa, o movimento que estimula a participação da população no controle do câncer de mama ganha agora um novo olhar com a 99. A empresa de mobilidade urbana, que integra a gigante chinesa Didi Chuxing, trouxe uma abordagem diferente para estimular a conscientização sobre a doença e também sobre o câncer de próstata, deixando de lado os tradicionais rosa e azul ligados ao movimento.

A campanha intitulada “Outubro/Novembro, Prevenção sem Cor e Gênero” tem como principal mensagem a luta contra o preconceito. Para mostrar que o câncer não escolhe gêneros, raças e orientação sexual, a 99 preparou vídeos educativos para disseminar informações sobre prevenção e detecção precoce da doença. O objetivo é estimular a conscientização através da quebra de barreiras, tendo a apresentadora Sabrina Parlatore como embaixadora da ação. Confira o vídeo abaixo:

“Quando se trata de prevenção ao câncer, não há porque separar as pessoas. Nossa proposta é mostrar que a doença não faz distinção. Por isso, vamos mobilizar e conscientizar através da diversidade, um dos valores da 99”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

Os vídeos que serão disseminados nas redes sociais com as hashtags #outubronovembro e #entreazulerosa também vão ganhar o reforço de ações especiais em nove capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Goiânia e Fortaleza.

Nestas localidades, a 99 irá proporcionar maior acesso da população aos serviços de diagnóstico com descontos para clínicas, hospitais e laboratórios onde são realizados exames para detecção do câncer de mama e de próstata.

“A 99 será um dos aliados nessa luta contra o câncer, facilitando a mobilidade e diminuindo as distâncias”, destaca a diretora da 99.

http://adnews.com.br/publicidade/99-aposta-em-diversidade-em-campanha-de-prevencao-ao-cancer-de-mama-e-prostata.html