Tags

, , , ,

itau

O que pode fazer com que pessoas em diferentes lugares do mundo, de diferentes nacionalidades, estilos e preferências possam entender e disseminar uma mesma mensagem? A resposta pode ser conferida no novo filme que o Itaú começou a exibir ontem (13) em TV aberta e fechada para promover a atuação do banco como patrocinador máster do Rock in Rio 2017.

O vídeo, idealizado pela Africa e produzido pela Saigon Filmes, destaca a composição ‘Come Together’, escrita por John Lennon e eternizada pelos Beatles, que o banco escolheu como trilha oficial do Itaú para o Rock in Rio 2017. Na edição de 2015 o banco embalou sua participação no festival ao som de “Love of my life”, do Queen.

“Marcas podem reforçar preconceitos ou desafiá-los. Apenas vender produtos ou nos engajar em causas. Acreditamos num mundo mais diverso e com mais respeito às diferenças. Essa é a conversa que queremos propor as pessoas por meio de nossa campanha e de toda a experiência que levaremos ao festival”, diz Eduardo Tracanella, Superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

“O Rock in Rio é sinônimo de diversidade. No palco e na plateia. São gerações diferentes, estilos diferentes, ideais diferentes, preferências diferentes, mas todos com uma paixão em comum. Esse é o poder da música, traduzido em toda a campanha para o patrocínio do Rock in Rio. O poder de derrubar barreiras, fronteiras, muros, opiniões e conflitos. O poder de fazer pessoas tão distantes viverem, nem que seja por quatro minutos e dezoito segundos, no mesmo lugar”, pontuam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da Africa.

http://adnews.com.br/publicidade/itau-promove-come-together-como-sua-trilha-oficial-para-o-rock-rio.html

Anúncios