Tags

,

Modelo de atendimento está em operação em diversos países e visa aproximar rede de fast food ao formato de restaurante tradicional. Pedido poderá ser feito em painel eletrônico

Por Redação | 28/11/2016

O McDonald´s traz para o Brasil um novo modelo de atendimento para a rede que disseminou o conceito de fast food no mundo. Com o serviço de mesa, a companhia se aproxima do formato dos restaurantes tradicionais e os consumidores recebem seus pedidos diretamente na mesa, após fazerem o pedido em painel eletrônico. A opção de atendimento no balcão e retirada do alimento permanecerá. A proposta é se aproximar do modelo tradicional, oferecendo mais comodidade aos consumidores. A iniciativa é um dos caminhos encontrados pela multinacional para enfrentar à concorrência.

O formato já está em operação em vários países do mundo e começará a ser testado no Brasil no início de 2017, em um restaurante que funcionará em São Paulo, na Avenida Henrique Schaumann. O painel de autoatendimento permitirá que o cliente interaja com o espaço modificando a música ambiente e ainda possibilitará a escolha de sanduíches personalizados.

Este novo modelo foi ampliado recentemente nos Estados Unidos, que passará a contar com todos os restaurantes funcionando desta nova maneira. Além dos EUA, Inglaterra, Canadá e Austrália já possuem restaurantes funcionando neste novo formato, que elimina o balcão como uma barreira entre clientes e funcionários.

McDonald’s, Atendimento, Fast Food

Anúncios