Tags

, ,

A já anunciada produção derivada de Harry Potter, a saga criada pela britânica J.K. Rowling que se tornou fenômeno nas livrarias e cinemas, não será feita de apenas um filme, mas de três, divulgou o estúdio Warner nesta quarta-feira. Animais Fantásticos e Onde Habitam, que também vai tratar dos universos dos magos e criaturas mágicas, terá longas em 2016, 2018 e 2020, todos com colaboração de J.K. Rowling no roteiro.

O filme será dirigido por David Yates, que esteve por trás das câmeras nos últimos quatro episódios de Harry Potter. A Warner não anunciou os diretores dos últimos dois episódios dessa nova franquia, nem os atores da trilogia.

Em setembro, J.K. Rowling contou que foi procurada pela Warner Bros para escrever a série sobre criaturas fantásticas e considerou “uma ideia divertida”. A escritora vendeu mais de 450 milhões de exemplares de seus sete tomos de Harry Potter. A série foi publicada entre 1997 e 2007 e se tornou um sucesso nas telonas. O ator Daniel Radcliffe interpretou o bruxinho Harry, acompanhado de Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley).

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/autora-de-harry-potter-trabalha-em-tres-filmes-para-2016

Anúncios