Tags

,

Melissa criou um modelo de sapatilha que não diferencia pé direito ou esquerdo. A linha One by One possui nove estampas únicas que podem resultar em 81 combinações diferentes. Há opções com listras, bolinhas e mesclas. Cada sapatilha será comercializada separadamente ao preço de R$ 49,90. A caixa será transparente para que o cliente possa visualizar e escolher mais facilmente. O produto está à vendas nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

A varejista, que frequentemente inclui novidades a seu portfólio, chegou recentemente a Londres, com a concept store Galeria Melissa. A abertura do ponto de venda marcou a entrada da empresa na Europa. A unidade possui dois andares e quase 400 metros quadrados e se soma a uma rede que já conta com outras duas lojas. Para divulgar o novo espaço entre as brasileiras, a empresa realiza um concurso cultural que levará quatro clientes para a Inglaterra. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta, dia 26, por meio do site oficial.

Melissa, design, calçados

Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 23/09/2014

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/31761/melissa-cria-modelo-sem-diferenciacao-de-pe-direito-ou-esquerdo.html?

Anúncios