Tags

, ,

Atriz interpreta cantora Celestina Warbeck em apresentação no The Wizarding World of Harry Potter, parque temático em Orlando

Atriz interpreta cantora Celestina Warbeck em apresentação no The Wizarding World of Harry Potter, parque temático em Orlando

São Paulo – Apesar do fim da saga, o universo de Harry Potter continua “alimentado” pela escritora J.K. Rowling. Pela rede social Pottermore, voltada a fãs do bruxo, a autora divulgou no começo desta semana mais um conto, agora relacionado à cantora Celestina Warbeck. 

No conto, ela é descrita como uma cantora clássica, nos moldes da talentosa Shirley Bassey, segundo a escritora. A artista foi casada três vezes, de acordo com a história, mas teve apenas um filho.

Seus fãs são, normalmente, os mais velhos, e seus shows são sempre concorridos. Tanto que ingressos para eles aparecem frequentemente no mercado negro, vendidos a preços “inflados”, de acordo com Rowling.

A biografia completa foi disponibilizada antes na rede social Pottermore, mas acabou publicada na íntegra e em inglês também no Today.

Abaixo, aliás, está a versão da música “You Stole My Cauldron, But You Can’t Have My Heart” interpretada pelo grupo que se apresenta no parque temático Wizarding World of Harry Potter, em Orlando.

A canção, também divulgada nesta semana, é uma das mais populares da cantora dentro do universo de Harry Potter.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/j-k-rowling-faz-novo-conto-sobre-personagem-de-harry-potter

Anúncios