Tags

, ,

Com foco nos melhores preços e grande variedade de produtos, a Leroy Merlin aparece à frente da concorrência na liderança no varejo da construção, segundo uma pesquisa de preços realizada esta semana pela Veja São Paulo.

Embora há pouco tempo no mercado brasileiro (15 anos), quando comparada às outras marcas, a Leroy Merlin tem desenvolvido diversas ações de marketing que atingem diretamente a veia do negócio. uscando inovação e aprimoramento da política de vendas, a rede francesa investe pesado em estratégias que a façam descolar da concorrência, práticas que incluem, além dos bons preços e ampla quantidade de produtos comercializados, hoje em torno de 65 mil diferentes itens, campanhas mais humanas e menos próximas da gritaria tradicional do varejo.

Tamanho sucesso de vendas tem ditado as novas tendências de marketing no trade, como por exemplo, as recentes campanhas desenvolvidas pela concorrência e a adoção do conceito “multiespecialista do lar” por parte do mercado.

“Isso tudo mostra que estamos no caminho correto. Em tão pouco tempo de Brasil, conseguimos reformular o marketing não apenas da Leroy Merlin, mas a tendência das campanhas do setor em geral. É exatamente o que queremos, praticar os melhores preços, oferecer a variedade e tudo de melhor ao cliente, é ele quem queremos presentear como esse novo marketing”, explica Carla Ramos, diretora de comunicação da rede.

Fonte: Mercado & Consumo – 08 Mar 2013 – http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/leroy-merlin-tem-melhor-imagem-entre-varejistas-de-sao-paulo

Anúncios