Los Angeles (EUA), 7 dez (EFE).- Os estúdios Disney começaram a desenvolver uma sequência de sua bem-sucedida adaptação cinematográfica “Alice no País das Maravilhas”, um filme de Tim Burton que arrecadou desde sua estreia em 2010 mais de US$ 1 bilhão no mundo todo, informou o site da revista “Variety”.
A trama da segunda parte do filme está a cargo de Linda Woolverton, que já trabalhou nos roteiros de clássicos da Disney como “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”.
Não foi informado qual será o cenário da história que dará continuidade à viagem de Alice (Mia Wasikowska) a esse lugar mágico onde combateu a Rainha de Copas e conheceu o Chapeleiro Louco, interpretado por Johnny Depp.
“Alice no País das Maravilhas” foi distribuído em 3D e reconhecido com os prêmios Oscar de Melhor Direção de Arte e de Melhor Figurino
na verdade *alice no pais das…..* é uma história surrealista para adultos!sempre achei *alice* incrível!, mesmo com a infantilização feita por walt disney…Esta segunda parte deve conter desdobramentos do roteiro e com c erteza será mais surreal!.