Tags

, , , , , , ,

Depois de passar dois séculos trancado em um caixão, o vampiro Barnabas, interpretado por Johnny Depp no filme Dark Shadows, acorda em 1972 e descobre um mundo completamente diferente do que havia deixado. As maiores surpresas para ele, mostradas nos comercias de Tv divulgados hoje, foram o McDonald´s e as discotecas do período. Os vídeos deixam claro a mistura entre humor e aberração na qual o filme se baseia, característica que é uma das marca registradas de seu diretor, Tim Burton.

No longa, o poderoso Barnabas é transformado em vampiro pela bruxa Angelique Bouchard (Eva Green) depois de terminar o romance que vivia com ela e é enterrado vivo. Ele reaparece dois séculos depois e vê sua mansão em ruínas. Em busca de sua verdadeira amada ele encontra os remanescentes de sua família, como a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), que é ajudada pela psiquiatra Dra. Julia Hoffman (Helena Boham Carter). O filme estreia 22 de junho no Brasil.

Confira os vídeos que mostram os primeiros contatos de Barnabas com discotecas e McDonald´s:

http://revistamonet.globo.com/coluna/2012/03/26/videos-lanchonete-e-carro-surpreendem-personagem-de-depp-em-dark-shadows/

Anúncios