Tags

, , , , , ,

Começou na quinta-feira, 22 de março, e vai até o próximo dia 8 de abril, a exposição Barbie Collectors, que acontece no Market Place, em São Paulo. A mostra reúne 64 bonecas com figurinos que contam a história da moda de maneira divertida, revelando as tendências de cada época. A primeira maleta da Barbie, de 1961, é um dos destaques. O acervo e a curadoria do evento são do colecionador brasileiro Carlos Keffer, que possui uma das mais raras e valiosas coleções do país.

Um atrativo especial para as meninas é o espaço que reproduz em escala real o guarda-roupa da Barbie e proporciona às participantes uma viagem pelo universo fashion da boneca. O ponto de partida é uma grande porta rosa brilhante que leva os visitantes a um corredor cercado por vestidos em diferentes tons de rosa.

Na estação interativa Closet Gigante, elas podem montar seus próprios looks com acessórios como laços, lenços e óculos. Ao final da brincadeira, podem assistir ao desfile das Barbies em um ambiente que recria o espaço das passarelas.

Barbie Collectors Shopping Market Place (Piso Térreo – Praça de Eventos) De 22 de março a 8 de abril Segunda a sexta: 14h às 20h; sábados: 11h às 20h; domingos: 14h às 20h Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – São Paulo Entrada: gratuita Informações: Tel. (11) 3048 7000.

http://modaspot.abril.com.br/cultura-fashion/cultura-arte-fotografia-exposicoes/barbie-e-a-moda

Anúncios