Tags

, , , ,

A versão live-action de Pinóquio, que será produzida pela Warner Bros., vem sendo desenvolvida desde 2010. O produtor Dan Jinks (Milk – A Voz da Igualdade, Beleza Americana) e o roteirista Bryan Fuller estão trabalhando com vontade nesse novo (mas não tanto) projeto. Então, o resultado começou a sair do papel.

De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor que ficará responsável por levar o mentiroso de madeira com uma nova roupagem aos cinemas será Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). O cineasta, por sua vez, já tem o seu escolhido para viver Gepeto (e espante-se! Não é Johnny Depp!): Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras). Ambos não assinaram o contrato ainda, mas se mostram muito interessados no projeto.
Não há, ainda, quaisquer detalhes sobre a narrativa.

Pinóquio ganhou vida devido à obra de Carlo Collodi, publicada pela primeira vez em 1881. Após diversas adaptações, com a de 1940, de Walt Disney, sendo a mais famosa, a história do boneco de madeira que sonha em ser um menino de verdade está prestes a ganhar duas novas versões: essa, que provavelmente será do Tim Burton, e uma outra animação, que vem sendo produzida por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno).

http://cinema10.com.br/noticia/tim-burton-na-direcao-e-robert-downey-jr-como-gepeto-3320

Anúncios