Tags

, , ,

As Aventuras de Tintin: o segredo do Licorne só chega aos
cinemas brasileiros em janeiro de 2012. Mas, para dar um gostinho do que essa
produção de Steven Spielberg reserva, o site da revista britânica Empire divulgou algumas fotos que revelam como o diretor adaptou os personagens dos quadrinhos para as telonas.

As imagens são do livro de Chris Guise, The Art Of The Adventures Of
Tintin
, que, além de mostrar os processos feitos pela produção de arte para transformar os quadrinhos em imagens em 3D, também traz entrevistas com o elenco. Spielberg e o produtor Peter Jackson assinam o prefácio. O longa usará a tecnologia Motion Capture, a mesma utilizada em O  Expresso Polar, A Lenda de Beowulf e Os Fantasmas de Scrooge.

 Nas vozes da animação estão Jamie  Bell (Billy  Elliot) como o repórter aventureiro Tintin, e Daniel Craig (007 – Quantum of  Solace) como o pirata Red Rackham. O elenco inclui ainda  Andy Serkis (O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel), Simon Pegg (A Era do Gelo 3), Nick Frost (A Era do Gelo 4), Gad Elmaleh (Meia Noite em Paris), Toby Jones (Harry Potter e a Câmara Secreta) e Mackenzie Crook (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra).

http://revistamonet.globo.com/coluna/2011/10/21/as-aventuras-de-tintin-confira-a-arte-que-adapta-os-quadrinhos-para-as-telas/

Anúncios