Tags

, , , , , ,

O último filme da série ‘Harry Potter’, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, junto com alguns de seus atores foram indicados ao SCREAM Awards 2011, premiação anual do canal estadunidense Spike. Dia 16-10 ocorreu o evento em Los Angeles, na qual dentre as 14 indicações que o longa recebeu, foi vencedor de 6 delas! Confira abaixo quais:

Melhor SCREAM-Play (Roteiro): Steve Kloves
Melhor Ator de Fantasia: Daniel Radcliffe
Melhor Vilão: Ralph Fiennes como Voldemort
Cena “PQP!” do Ano: Incêndio na Sala Precisa
Melhores Efeitos Visuais

“Relíquias da Morte – Parte 2” perdeu em Melhor Filme de Fantasia (“X-Men: Primeira Classe”), Melhor Diretor (Darren Aronofsky, por “Cisne Negro”), Melhor Atriz de Fantasia (Natalie Portman, por “Cisne Negro”), Melhor Ator Coadjuvante (Peter Dinklage, por “Game of Thrones”), Melhor Elenco (“True Blood”), Cena de Luta do Ano (Batalha final de Scott Pilgrim e Knives vs Gideon Graves, em “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e Melhor Filme 3D (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

O evento, que contou com um flash mob especial em homenagem a série ‘Harry Potter’, será transmitido no dia 18 nos Estados Unidos. No Brasil, a premiação será televisionada pelo canal pago TNT em 30 de outubro, começando às 22h.

Fonte: ScarPotter

Anúncios