Tags

, , , ,

Uma das mais controversas e célebres estilistas britânicas, Vivienne Westwood foi quem deu início ao movimento punk na moda, nos anos 1970. Na ocasião, ela tinha uma loja em Londres que vendia peças inspiradas no rock’n roll e passou a desenhar o figurino de bandas de punk-rock como Sex Pistols. Ela ganhou fama e, nas décadas seguintes, passou a ser querida também pelo mainstream, mas sem nunca abrir mão da rebeldia como vestidos com volumes exagerados, plataformas altíssimas e peças rasgadas.

Editora Globo

Depois de lançar uma bem-sucedida coleção de sandálias em parceria com a brasileira Melissa, Vivienne decidiu investir também em decoração – tendência de lifestyle cada vez maior entre marcas e estilistas célebres, como Missoni, Ralph Lauren, Hermès, Fendi, Giorgio Armani e os brasileiros Alexandre Herchcovitch e Adriana Barra.

Editora Globo

 

Em parceria com a tradicional empresa britânica Cole & Son, fundada em 1875, Vivienne lançou uma coleção ousada de papéis de parede, com estampas que não costumam figurar em lojas do tipo. Elas são gráficas e, por vezes, psicodélicas – algumas causam até ilusões de volume. Foram inspiradas em desenhos de suas coleções antigas.

Voltada para um público mais ousado, com informação de moda, a coleção foi um sucesso na Inglaterra e, agora, chega ao Brasil. Os papéis estão à venda na Wallpaper, em São Paulo, mas podem ser entregues para outros estados.

Serviço: Wallpaper
www.wallpaper.com.br
Tel.: (11) 3093-9811
A partir de R$ 794 (o rolo)

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI265533-17598,00-DECOR+ASSINADO+CHEGA+AO+BRASIL+LINHA+FASHION+DE+PAPEIS+DE+PAREDE+DA+ESTILIS.html

Anúncios