Tags

, , , , , ,

São Paulo – Inspirada na Art Nouveau, a KitchenAid lança neste mês mais um anúncio da série “Movimentos Artísticos”, que já teve peças baseadas na Art Déco, no Surrealismo, Modernismo Brasileiro, na Arte Moderna e na Pop Art.

As peças da campanha retratam a culinária no estilo das correntes que marcaram a arte nos últimos 92 anos – idade da marca – e trazem como objeto central de comunicação a cultuada batedeira Stand Mixer, ícone consagrado da KitchenAid. Com design que se mantém inalterado há décadas, o utensílio faz parte do acervo permamente do MoMA, o Museu de Arte de Nova York.

“Associar a marca à história da arte e à arte da gastronomia faz todo o sentido, afinal, a KitchenAid oferece instrumentos para que as pessoas se expressem por meio de seus experimentos na cozinha”, explica Claudia Sender, diretora de marketing da Whirlpool, empresa que detém a KitchenAid.

Criados pela DM9DDB, todos os anúncios trazem a assinatura “Há 92 anos, culinária é arte para nós.”Anúncio da KitchenAid baseado na Art NouveauAnúncio da KitchenAid baseado no Modernismo
Anúncio da KitchenAid baseado no Surrealismo

http://exame.abril.com.br/marketing/album-de-fotos/kitchenaid-junta-movimentos-artisticos-e-culinaria-em-anuncios

Anúncios