Tags

, , ,

Diversos são os atrativos que marcas e lojas encontram para liquidar os estoques de coleções que estão prestes a serem substituídas, além de promover a coleção nova. São usados, por exemplo, brindes, descontos e peças grátis. Desta vez, Gap reuniu todos estes fatores e foi além, criando uma ação, no mínimo, inusitada. Trata-se do “Pico de Gap“, um caminhão itinerante que vende tacos, tradicional sanduíche mexicano, e aproveita para gerar grande promoção dos produtos da marca.

  

São 4 cidades escolhidas para receber a experiência: San Francisco, Los Angeles, Chicago e Nova York. Cada cidade é acompanhada por um famoso chefe de cozinha, como Katie Lee e Ryan Scott, que fazem a curadoria do projeto. A van azul-turquesa escolhe alguns pontos das metrópoles, geralmente onde ocorrem eventos com grande fluxo de público. Os tacos são vendidos a US$ 1,69, fazendo referência à coleção de jeans homenageada, a 1969. Junto às especiarias, é possível encontrar bilhetes de desconto e até produtos de brinde. Vale lembrar que quem compra algum produto em lojas Gap também é presenteado com um taco.
 
A ação deve se estender até 30 de setembro. Acompanhe as localizações do caminhão através do Facebook da empresa e também nos perfis do Twitter (NY, SF e LA).
11/08/2011 – 15:59
Anúncios