Tags

, , , , , ,

Os quadrinhos estão em alta em Hollywood e Johnny Depp, o eterno capitão Jack Sparrow da série Piratas do Caribe, sabe bem disto. Tanto que resolveu investir na adaptação para o cinema da graphic novel The Vault, de autoria de Sam Sarkar.

Lançada em três partes, a série é um suspense de ficção científica que traz a história de um grupo de caçadores de tesouros que encontra um misterioso sarcófago. Ao abri-lo eles liberam uma poderosa força maligna, cuja existência era desconhecida até então.

Ao menos por enquanto Depp será apenas um dos produtores da adaptação cinematográfica, ao lado de Graham King (Hugo), Tim Headington (O Turista ) e Christi Dembrowski (Dark Shadows). O filme não tem diretor nem atores cotados até o momento.

Enquanto The Vault não sai do papel, os fãs de Depp poderão ver o ator nas telonas em vários filmes nos próximos meses. Em 28 de outubro estreará nos Estados Unidos Rum: Diário de um Jornalista Bêbado, cujo lançamento no Brasil ainda não está marcado. Para 2012 há três longas com o ator agendados: Dark Shadows, nova parceria com o diretor Tim Burton; The Lone Ranger, onde interpretará o índio Tonto na adaptação da série de TV homônima, e ainda a versão cinematográfica de Anjos da Lei, que contará com Depp em uma pequena ponta.

1312829581_image1a.jpg

http://www.adorocinema.com/cinenews/johnny-depp-investe-em-adaptacao-de-graphic-novel-7602/

Anúncios