Tags

, , , , , , ,

Preparando o público para o filme Os Smurfs, que estreia em 12/08/2011, a Sony Pictures Home Entertainment vai lançar, durante todo o segundo semestre, clássicos em DVD do desenho Os Smurfs.

smurfs.pngCom a expectativa ao longo do ano em cima de uma grande produção 3D do Grupo Sony Pictures e diante do grande investimento que a companhia já está fazendo para divulgar os pequenos azuis no Brasil, a divisão de home entertainment resolveu aquecer o mercado e presentear o público com títulos que já marcaram a história.

No dia 06 julho começou a chegar às lojas um DVD com seis episódios (Smurfette, Meu Amor Smurf, Felizes para Sempre, Rainha Smurfette, Fale por Você Mesmo, Fazendeiro e Desfazendo uma Smurfette). Neste dia 19 de julho, chega com exclusividade na loja Submarino o DVD Smurfs – Música, com uma seleção de oito episódios onde os pequenos seres azuis se valem de seus dotes musicais.

Para 04 de agosto, a Sony Pictures Home Entertainment lançará o primeiro filme animação dos Smurfs clássicos em DVD, intitulado Os Smurfs e a Flauta Mágica, de 1976. Nessa história com mais de 70 minutos, uma aventura sobre o roubo da flauta mágica dos Smurfs, um instrumento que faz as pessoas dançarem freneticamente.

Além desses, também estão previstos os lançamentos de Halloween em outubro e A Magia do Natal em dezembro. Apesar dos lançamento serem dublados, ainda não há informações se a dublagem utilizada seja a original, dos anos 80, ou se um novo trabalho de dublagem foi feito.

O filme 2011 dos Smurfs chega às lojas e locadoras em novembro, em DVD e Blu-ray 3D.

smurfs-smurfette.jpg

Os Smurfs – Smurfette – Lançamento: 06/07/11

Episódios

1. “Smurfette”: O mago Gargamel cria uma encantadora Smurfette para atrair os Smurfs para dentro do seu castelo. A Smurfette fica hipnotizada com os pequenos Smurfs, torna-se um deles e, juntos, todos eles desfazem o plano maligno do Gargamel. Com um encantamento, o Papai Smurf finalmente consegue fazer a Smurfette ficar com mais aparência de Smurf. O Gargamel não consegue mais ditar ordens malignas através do espelho do estojo de maquiagem dela.

2. “Meu Amor Smurf”: A Smurfette aprende uma importante lição sobre o amor quando os Smurfs salvam o mundo das trevas, e o Gargamel encontra sua parceira do mal. A vila dos Smurfs, quieta enquanto coberta de neve, desperta para a vida quando o Papai Smurf anuncia que é Dia dos Namorados, um dia especial de celebração do amor e da amizade, tudo que os Smurfs mais valorizam.

3. “Felizes Para Sempre”: O menino do mato e a Lacônia, duende surda-muda, pedem ao Papai Smurf para celebrar o casamento dos dois. Os Smurfs estão se aprontando para a festa conforme o conselho da Smurfette quando chega o Gargamel para estragar os planos.

4. “Rainha Smurfette”: A Smurfette é rainha por um dia, dia do seu aniversário. Mas tudo vira uma confusão porque o Mestre Tempo adormece e os dias não terminam mais. Os Smurfs, cansados de servir a rainha, começam a se rebelar. O Papai Smurf corre para ir acordar o Mestre Tempo e restaurar a paz na terra dos Smurfs.

5. “Fale Por Você Mesmo, Fazendeiro”: O Fazendeiro esconde seu amor pela Smurfette. Usa um disfarce e envia poemas para ela. Quando eles finalmente se encontram, são capturados pelo Bigmouth. Ao tentar escapar, descobrem que têm amizade um pelo outro.

6smurfs-musica.jpg. “Desfazendo uma Smurfette”: O Gargamel acha que criar a Smurfette foi o pior erro da sua vida. Hoje, se ele pudesse fazê-la ser má de novo, ele capturaria todos os Smurfs de uma vez só… Será que a Smurfette vai ficar má de novo?
Os Smurfs – Música – Lançamento: 19/07/11
Mais 8 episódios das aventuras clássicas dos Smurfs, onde as histórias se desenrolam na floresta e na vila dos Smurfs. Nestas aventuras, a música é tema principal, embalando Smurfs e Vilões em histórias cheias de canções encantadas, danças mágicas, o coral dos Smurfs e a famosa canção dos Smurfs “la-la”

smurfs-flauta-magica.jpg

Os Smurfs e a Flauta Mágica (longa) – Lançamento: 03/08/11
Um vilão pegou a flauta mágica dos Smurfs, um instrumento que faz as pessoas dançarem sem parar. Ele a usou para roubá-los. O Rei dos Smurfs manda um emissário para localizar o ladrão e recuperar a flauta

http://retrotv.uol.com.br/noticias/2011/0718.html

Anúncios