Antes de conhecer a Paris de Woody Allen no filme Meia-Noite em Paris, o expectador vai ver uma Cidade Luz sob ângulos diferentes.

Uma Paris vista pela Michelle, pelo Pedro, pela Thereza, pela Caren e pela Norma. O filme é mais uma fase da campanha publicitária Olhares, criada pela REDE106 para a TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas.

O filme começa com a mensagem: Pela TAM Viagens você vê Paris com vários olhares. Além do comercial, a campanha contempla peças de mídia impressa em revistas, ações na internet, material de ponto-de-venda e filme de 30 segundos, veiculado nas principais emissoras de TV aberta.

Nosso foco em soluções sem vínculos com meios ou formatos permite que a gente estabeleça conexões felizes como essa. Viajar nunca foi tão acessível e as pessoas estão compartilhando seus registros mais do que nunca. A TAM Viagens tem destinos para todos os perfis, diz Sergio Magalhães, copresidente e vice-presidente de criação da REDE106.

Novos filmes ainda serão produzidos a partir da colaboração dos consumidores que podem enviar fotos de diversas cidades turísticas do mundo pelo site

http://consumidormoderno.uol.com.br/marketing/tam-viagens-aproveita-woody-allen-para-falar-de-paris

Anúncios