Tags

, , , ,

Donatella Versace é a mais nova designer colaboradora da H&M. A linha feita em parceria entre a grife e a rede de fast fashion terá roupas femininas e masculinas, além de produtos para a casa, e chegará às lojas no dia 17 de novembro.

Donatella Versace (sentada) e Margareta Van Den Bosch (à direita), consultadora da H&M, trabalham juntas na criação das peças.

Na coletiva de imprensa, ocorrida após o desfile da coleção masculina em Milão nessa segunda, 20 de junho, Donatella declarou que está entusiasmada por ter a oportunidade de alcançar um público maior com essa parceria. Ela ainda revelou que a coleção terá a essência da Versace e será glamourosa e chamativa.

Vale lembrar que em 2008 Donatella causou polêmica ao negar a possibilidade de trabalhar com uma linha de difusão em entrevista ao jornal The New York Times. Na época, ela disse que respeitava as coleções com preços acessíveis, mas que havia trabalhado duro para fazer da Versace uma marca de luxo. “Trazê-la para a H&M iria confundir minha marca”, disse Donatella na entrevista.

http://elle.abril.com.br/blogs/elle-news/

Anúncios