Tags

, , , ,

Tamara Mellon usando o modelo Fleur.
Tamara Mellon usando o modelo Fleur.

A Jimmy Choo está comemorando 15 anos, e como parte das comemorações, a marca lança na terça-feira, 14 de junho, em Nova York, uma coleção de quinze sapatos inspirados em modelos antigos. Alguns serão fiéis ao design anterior e outros serão atualizados.

A coleção inclui o modelo Feather, que Sarah Jessica Parker usou em um episódio da série Sex and the City (1998-2004), um dos best-sellers da marca. O Fleur, modelo usado pela fundadora da Jimmy Choo Tamara Mellon quando recebeu a Ordem do Império Britânico, concedido pela rainha Elizabeth II em outubro de 2010, também fará parte da coleção.

Os sapatos estarão à venda somente nas lojas da grife a partir do segundo semestre de 2011. Os preços vão de 850 a 3.785 dólares e dez por cento das vendas líquidas serão revertidas para a Fundação Jimmy Choo, também criada em comemoração ao seu aniversário de 15 anos e que tem o objetivo de arrecadar fundos para instituições de caridade voltadas para as mulheres.

Além da fundação e da coleção, Tamara Mellon lancará um livro fotográfico chamado Jimmy Choo XV, que conta a história da marca em 15 estilos de sapatos. Toda a renda angariada com as vendas será revertida para a fundação.

http://modaspot.abril.com.br/news/jimmy-choo-lanca-colecao-em-homenagem-aos-15-anos-da-marca

Anúncios