Tags

, , , ,

Mulher adora sapato. Adora não, ama. Isso não é novidade. Mas a pequena Suri Cruise, filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes, começou cedo no vício. Aos cinco anos, é dona de uma coleção de calçados avaliada em US$ 150 mil, quase R$ 300 mil (uma pechincha se a soma for comparada ao valor do seu guarda-roupa completo).

 Fontes ouvidas pela revista britânica de fofocas Star afirmam que mamãe Katie precisa encomendar a seus estilistas preferidos modelos em miniatura. Tem Christian Louboutin, Marc Jacobs… essas marcas que quem tem um emprego normal e um pouco de apreço ao dinheiro que ganha apenas sonha em comprar. Desde os três anos, quando foi autorizada a usar saltos altos (mesmo que os médicos não recomendem), Suri exige que os modelos sejam “equipados” com o detalhe. Senão, ela chora. Em várias fotos, ela aparece de sapatilhas. Elegantes, sim, mas sem salto alto.

A preferência da menina, garantem as fontes da revista, não é influência dos pais famosos. Seria resultado do talento natural de Suri para a moda – algo que Katie e Tom querem incentivar.

 

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/06/09/suri-cinco-anos-e-us-150-mil-em-sapatos/

Anúncios